Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 06:13

    Imprimir


Tóquio - Depois de bater, ontem, de virada (3 a 2), o selecionado campeão olímpico da China, a empolgada Seleção Brasileira de Vôlei feminino conquistou na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília), em Tóquio, a segunda vitória consecutiva na Copa dos Campeões. Desta vez, as brasileiras bateram a Polônia, campeã européia, por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 25-18 e 25-21.

O Brasil entrou em quadra e logo se impôs, por meio de bons ataques de Sheilla, Jacqueline e Sassá. As brasileiras chegaram a abrir vantagem de três pontos no início e meio do set. Quando a partida estava 16 a 13 para as brasileiras, as polonesas cresceram na quadra, conquistando pontos importantes no bloqueio e no saque.

A partir do 18º ponto a Polônia passou à frente ponto, assustando o Brasil. Mas foi aí que apareceu Sassá, que com bons pontos de saque recolocou o jogo nos eixos para o Brasil, que fechou a parcial por 26 a 24.

No segundo set, as brasileiras começaram arrasadoras, com bons ataques e forçando o jogo, enquanto as polonesas pareciam atordoadas. Numa ´largadinha´ de Sassá o time fechou o set por 25 a 18.

A Seleção chegou para o terceiro set disposta a fechar logo a partida. As campeãs européias, porém, jogaram de igual para igual até o empate em 15 pontos. Foi aí que o técnico Zé Roberto Guimarães pediu tempo e acertou a equipe.

O Brasil, então, começou a jogar mais solto, contando novamente com bons lances de Sassá e Sheilla, até fechar o set e a partida. O próximo adversário será Japão, na madrugada de sexta-feira, às 7h (de Brasília), na cidade de Nagóia.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335831/visualizar/