Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Novembro de 2005 às 20:16

    Imprimir


Apesar das antigas divergências com o grupo de Serys Marly, Alexandre Cesar e alguns de seus aliados também continuarão na executiva do PT. O ex-presidente do partido foi candidato a prefeito de Cuiabá no ano passado e é responsável por grande parte das dívidas da agremiação.

Assim como Alexandre, o deputado Ságuas Moraes e o ex-secretário-geral do PT, Paulo Xavier, o Paulão, também continuam na direção do partido. Ságuas foi eleito para o lugar de Paulão, que deixa de ocupar lugar de destaque e passar a responder pela Secretaria-adjunta de Assuntos Institucionais - confira composição da executiva no quadro acima.

Alexandre e Paulão foram notificados por dívidas da campanha de Cuiabá que não foram contabilizadas. Ambos também assinaram documentos se comprometendo a pagar notas promissórias de contratos não apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

De acordo com a presidente Serys, a distribuição de cargos respeitou o resultado do último Processo de Eleição Direta (PED), que consagrou a vitória da parlamentar mas registrou disputa acirrada entre as chapas. Para Alexandre, a composição da nova executiva representa o "radical exercício democrático" do partido.

Fortalecimento - Tanto para Alexandre como para a senadora Serys, a eleição da nova presidente do PT reforça a tese de candidatura própria ao governo do Estado no ano que vem. (TM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335854/visualizar/