Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 22:22

    Imprimir


A câmara municipal aprovou, ontem à noite, em sessão ordinária, o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso favorável à aprovação das contas da prefeitura de Lucas do Rio Verde, do exercício financeiro de 2011.

O prefeito esteve na sessão, usou a tribuna e fez balanço dos últimos 4 anos e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos vereadores e parabenizou o companheirismo do atual vice-prefeito, Joci Piccini, e do ex-vice-prefeito Osvaldo Martinello.

Marino foi um dos agraciados com título de cidadão horário de Lucas, assim como Osvaldo Martinello, José Baggio, Orcival Guimarães, ao ex-secretário estadual de fazenda e atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Waldir Teis, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Foram entregues moções de aplausos para Volmir Xavier, pastor Alécio Silva de Moraes, Igreja Batista Getsêmani, diretoria da comissão organizadora da Expolucas, Cartório de Registro Civil, o cantor e compositor Edson Galeano, o Clube Ciência Viva da Escola Estadual Dom Bosco, aos patronos do CTG Sentinela da Tradição, para a Associação Terapêutica Portal da Sobriedade e os integrantes da Banda Municipal de Lucas do Rio Verde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33588/visualizar/