Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 16:45

    Imprimir


"Grupo Alto Paraguai de verdade" comandará a mesa diretora da câmara.

Um fato inédito esta acontecendo na cidade de Alto Paraguai, a escolha da futura mesa diretora para o biênio 2013/2014.


As articulações começaram assim que foi anunciado o resultado final das eleições, em que a principio existiam dois nomes no páreo pela presidência, sendo Marcia Oliveira e Alexandre (Xandú) e ambos pertencente ao mesmo grupo politico porém com assedio do grupo pertencente a Adair Moreira (PMDB) que possuem atualmente quatro vereadores eleitos.


Depois de muitas conversações e reuniões até altas horas da noite o grupo oposicionista chegou ao consenso e sabiamente Marcia Oliveira resolver compor com Xandú e eleger a futura mesa diretora da câmara municipal de Alto Paraguai.


Na tarde desta ultima segunda feira logo após a diplomação dos eleitos que ocorreu no Plenário da Câmara do Município aconteceu uma confraternização aonde com o aval do deputado Luiz Marinho o acordo foi firmado para o grupo permanecer unido. O grupo passa a ter a denominação de "Alto Paraguai de verdade" e será composto por Xandú (PTB) presidente, Caçula (PSB) vice-presidente, Marcia Oliveira (PR) secretária e ainda conta com o apoio dos vereadores Rozinei Rodrigues (PSB) e Fabrício Carvalho (PDT).


Nunca na historia politica da cidade aconteceu fato de definir a mesa antes do dia da posse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33610/visualizar/