Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Novembro de 2005 às 19:00

    Imprimir


Depois da goleada de 7 a 1 para o Corinthians, no último domingo, o técnico Nelsinho Baptista resolveu fazer mudanças no Santos. A defesa teve três alterações e só os laterais Paulo César e Kléber foram mantidos.

"Nas últimas semanas, o (goleiro) Mauro mostrou que tem condições de ser titular no Santos e a oportunidade apareceu", diz o técnico Nelsinho Baptista sobre o substituto de Saulo, que estreou no time titular no dia 24 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, e desde então manteve-se como dono da camisa 1.

O miolo de zaga também será todo diferente. Saem Rogério, expulso, e Halisson. Luiz Alberto, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, volta e Matheus faz sua estréia no time titular.

No jogo contra o Corinthians, Matheus entrou em campo pela primeira vez pelos profissionais do Peixe. O jogador confessou que ficou assustado quando o técnico Nelsinho Baptista pediu para ele entrar aos sete minutos do segundo tempo.

"Eu procurei esquecer quanto estava o placar do jogo (3 a 1). Joguei meu futebol e o treinador gostou", disse o zagueiro, que vê nos próximos cinco jogos a oportunidade de permanecer no clube.

"Acho que para nós que estamos no grupo do Santos estas últimas cinco partidas valem muito. Tem muita gente buscando assegurar uma vaga para 2006", concluiu.

Ataque

O técnico Nelsinho Baptista ainda não definiu quem será o companheiro de ataque de Geílson para a partida deste domingo, contra o Internacional. A partida será realizada no estádio Anacleto Campanella, com portões fechados.

A dúvida está entre Cláudio Pitbull e Basílio. Na avaliação do treinador, o primeiro melhorou tecnicamente e está apto a disputar a posição. Certo mesmo é que Luizão fica na reserva.

"Ninguém me avisou se vou jogar. Acho que é uma boa oportunidade para voltar. Não gosto de ficar discutindo decisões do treinador. Ele tem a opinião dele e eu a minha", avisa Pitbull que garante que não estava mal fisicamente.

"Não tem nada dessa história que eu não estava me sentindo bem. Sempre estive bem fisicamente. Quando cheguei ao Santos eu já estava bem. Fiz toda a pré-temporada na Arábia Saudita", diz o atacante que estava jogando no Al-Ittihad antes de voltar ao Brasil.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336259/visualizar/