Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 07:10
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Ubiratan Tom Spinelli, afirma que é inadmissível que a Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Cuiabá tenha perdido a documentação enviada pelo órgão ao legislativo municipal. "É lastimável chegar a esse ponto". A peça, que estava desaparecida, foi encontrada na terça-feira após muita procura dos assessores do presidente da Comissão de Economia e Finanças, vereador Guilherme Maluf (PFL). O material não estava na sala da comissão, local onde supostamente deveria ficar guardado. O pefelista não soube explicar como o material foi parar numa sala relativamente escondida da Casa.

Spinelli assinala que por conta da renovação no quadro de vereadores, a sociedade imaginava que a atuação dos novos parlamentares seria "mais correta".

Devido ao sumiço da peça original, Maluf não entregou o processo completo para que a matéria fosse colocada em pauta. Antes de encontrar os documentos, teve que fazer requerimento solicitando ao TCE segunda via da peça. "Requereu tudo para dar mais trabalho pra gente", frisa, reclama o presidente do TCE.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336588/visualizar/