Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 01 de Junho de 2005 às 15:23

    Imprimir


Os servidores da Secretaria de Estado de Saúde, Fidel Fernandes e Daniel de Paula, já garantiram a participação no projeto Circuito Cultural Paiaguás. Eles, juntamente com Toni Fernandes, formam o grupo Cururucuias, que toca músicas mato-grossenses, argentinas e paraguaias.

O projeto Circuito Cultural Paiaguás, um projeto das Secretarias de Administração, Comunicação e Cultura, será lançado nesta quinta-feira (02.06), às 17h30, na Praça das Bandeiras. O objetivo é divulgar e despertar os talentos dos servidores públicos, além de proporcionar momentos de lazer e descontração.

O contra-baixista Fidel, que está há dois anos no serviço público, disse que é a primeira vez que participa de um projeto semelhante. “Além de apresentar os talentos, o interessante é a integração entre os servidores. Na correria do dia-a-dia, não sabemos nem o nome da pessoa que trabalha na sala ao lado”, afirmou Fidel, que participa da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso. Na bagagem profissional, Fidel tem 25 anos dedicados há música. Recentemente, o grupo foi selecionado entre os 16 melhores violeiros do Brasil, no prêmio Sagenta de música instrumental.

O produtor Clóvis Matos explica que todos os servidores podem participar. “Este é um espaço aberto para que o servidor compartilhe com os colegas a sua vocação artística”, afirmou. Os servidores interessados podem entrar em contato pelo telefone 9285-6701.

Para o lançamento na quinta-feira (02.06), já estão confirmadas as participações da dupla Anselmo e Rafael, da cantora Vera Capilé, do violeiro Abel dos Santos, do grupo Cururucuias, da banda da Secretaria de Estado de Cultura e do Coral Mato Grosso, sob a regência de Sônia Mazeto.





Fonte: Assessoria/Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336733/visualizar/