Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Junho de 2005 às 10:40

    Imprimir


Após vencer a número um do mundo, a norte-americana Lindsay Davenport, nas quartas-de-final de Roland Garros, Mary Pierce disse que não quer alimentar expectativas exageradas da torcida francesa para a seqüência do torneio.

Porém, apesar da cautela, Pierce afirmou que a vitória sobre Davenport foi um dos melhores momentos de sua carreira e que tem condições de ficar com o título. Campeã do torneio em 2000, a francesa terá como próxima adversária a russa Elena Likhovtseva.

"Olhei para o placar, depois para o medidor de velocidade dos saques e ouvi a torcida me incentivando. Foi apenas um momento, mas sabia que esse momento ficaria para sempre na minha vida. Então queria realmente apreciar esse momento. Não sei se terei outros momentos como este, mas na vida tudo pode acontecer", contou Pierce.

Já Likhovtseva disse que não tem nada a perder na partida que disputará contra Pierce. Aos 29 anos, ela jogou o favoritismo para a adversária.

"Agora não tenho mais nada a perder. Consegui algumas vitórias contra Mary, mas perdi na última vez, em Berlim", disse Likhovtseva.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336795/visualizar/