Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 31 de Maio de 2005 às 22:20

    Imprimir


O atacante Adriano conseguiu a liberação da Seleção Brasileira para disputar a primeira partida da final da Copa da Itália, no dia 12 de junho, contra a Roma. Após conversar com Carlos Alberto Parreira, ficou acertado que o jogador deixa a concentração da Seleção no dia 11, joga no dia seguinte e que no dia 13 volta a se reunir com o Brasil. O atacante fica fora da segunda partida da final, que será realizada no dia 15.

"Pra mim é uma satisfação muito grande, não vou poder jogar a segunda partida, mas pelo menos o clube fica sabendo que eu tentei participar de tudo", afirmou o atacante, que disse que a conversa com o técnico foi tranqüila.

"Foi boa (a conversa) e ele sabe que estarei sempre à disposição para os próximos jogos", explicou.

Além de Adriano, Robinho, Ricardinho e Grafite também conseguiram adiar a apresentação à Seleção em um dia. Os três participam da fase das quartas-de-final da Copa Libertadores.

Ricardo Oliveira também foi liberado por Parreira para disputar a final da Copa da Espanha, pelo Betis, contra o Osasuña no dia 11 de junho.

O meia Alex, por motivo de contusão, e o atacante Ronaldo, por razões pessoais, foram dispensados da Seleção.

Alex disputaria apenas a Copa das Confederações, já o astro do Real Madrid jogaria também as Eliminatórias.

Luisão

O zagueiro Luisão, do Benfica, também foi cortado da Seleção. O departamento médico informou que o jogador sofreu um estiramento muscular leve na coxa esquerda.

A comissão técnica divulgou que Anderson, atualmente no Corinthians, foi chamado para o seu lugar e se apresenta já nesta quarta-feira na Granja Comary.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336860/visualizar/