Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 31 de Maio de 2005 às 19:44

    Imprimir


A cela que abrigará Michael Jackson caso ele seja considerado culpado das acusações de pedofilia passa bem longe do luxo ao qual o astro pop está acostumado. O local, que não tem mais do que 4 metros quadrados, tem apenas uma cama e um vaso sanitário de aço inox.

Caso seja condenado, Jackson ficará detido na Prisão de Santa Bárbara. A pequena cela conta com uma estreita cama de solteiro e uma pia, que fica acoplada ao vaso sanitário. As autoridades garantem que é uma cela comum e que Jackson não teria privilégios.

Michael Jackson é acusado dea busar sexualmente de um menor de idade. O Julgamento entrou, esta semana, em sua fase final. O júri voltou a ser convocado nesta terça-feira para receber instruções do juiz Rodney Melville sobre o resto do processo e espera-se que tanto a defesa como a acusação apresentem seus argumentos finais entre a quarta-feira e a quinta-feira.

Se forem cumpridos estes prazos, na próxima sexta-feira o caso pode passar para as mãos do júri para sua deliberação. Jackson, que está em liberdade sob o pagamento de uma fiança de US$ 3 milhões, declarou-se inocente de todas as acusações. Se for declarado culpado, a sentença pode chegar a 20 anos de prisão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336891/visualizar/