Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 31 de Maio de 2005 às 07:19

    Imprimir


Um estudante do ensino médio dos Estados Unidos matou a mãe, os avôs e dois de seus amigos antes de cometer suicídio no dia de sua formatura, informou a polícia de Ohio hoje.

O crime aconteceu ontem em duas fazendas diferentes, depois de a família ter comemorado a graduação de Scott Moody, 18 anos, no mesmo dia.

O prefeito do condado de Logan, Michael Henry, disse hoje aos jornalistas que não se sabem os motivos de Moody para cometer os assassinatos, mas prometeu "investigá-los".

A única sobrevivente foi a irmã mais nova do jovem, Stacy Moody, 15 anos, que está em condição crítica num hospital.

Segundo as autoridades, os corpos dos avôs do rapaz foram encontrados em uma fazenda, enquanto que os da mãe e os dos dois amigos adolescentes foram achados em outra fazenda, a menos de um quilômetro de distância.

O prefeito disse que Moody utilizou uma espingarda de calibre 22 e que as autoridades continuam interrogando os amigos e familiares do rapaz para tentar descobrir os motivos do crime.

Moody e uma das vítimas iriam se formar ontem, na escola Riverside High School, na cidade de DeGraff, uma agradável comunidade rural de cerca de 13 mil habitantes ao oeste de Ohio.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337099/visualizar/