Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 20:40

    Imprimir


O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, falou sobre a convocação do atacante Grafite para os jogos das Eliminatórias contra Paraguai e Argentina. Segundo o dirigente, as condições físicas do jogador ainda não estão perfeitas.

Na primeira partida entre São Paulo e Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Libertadores, o jogador torceu o joelho direito. A lesão causou um pequeno edema na região. Desde então, ele vem sendo poupado de algumas partidas para se recuperar por completo.

"O Grafite está liberado para jogar na quarta-feira (contra o Tigres, pela Libertadores), mas ainda não está recuperado do edema no joelho. Não queremos que o jogador sirva a Seleção mais ou menos", afirmou o dirigente.

Marco Aurélio acredita que o ideal para o atleta seria ficar ao menos uma semana em tratamento, já que após a partida no torneio continental o atacante deverá estar muito desgastado fisicamente.

"Ele foi convocado para dois jogos duros. Em partidas como essas, o atleta deve estar 100% fisicamente para poder jogar o que sabe" disse o superintendente.

O dirigente fez questão de esclarecer que não é contra a convocação do são-paulino, mas que deve ser considerado que Grafite não tem plenas condições físicas.

Ainda nesta segunda-feira, o dirigente deve se reunir com representantes da CBF para discutir sobre o caso.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337160/visualizar/