Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 13:30

    Imprimir


O Palmeiras venceu ontem o Santos, por 2 a 1, no Parque Antarctica, e apagou um pouco a dor pela eliminação na Copa Libertadores diante do São Paulo. Mas o elenco do time alviverde teve pouco tempo para comemorar, já que no final da tarde de hoje o técnico Paulo Bonamigo anunciará uma lista de dispensados. Opine: quais jogadores devem deixar o Palmeiras?

O treinador palmeirense se recusou a adiantar os integrantes do "listão", mas jogadores como Gabriel, André Cunha, Cristian, Marcel, Claudecir e Osmar estão bastante cotados. Por outro lado, Daniel e Marcinho, criticados pela torcida, devem permanecer.

Após o jogo contra o Santos, Bonamigo demonstrou satisfação com a vitória, resultado que afastou o time do bloco de baixo do Campeonato Brasileiro.

"Não foi aquilo que queríamos em termos de performance, mas o Palmeiras precisa de resultado e isso serve para levantar o ânimo", afirmou o técnico, que chegou a ser questionado após a derrota na competição sul-americana.

O ataque palmeirense foi o setor que mais teve a comemorar após a partida contra o Santos. O time não conseguia marcar um gol havia seis jogos. Contra o time alvinegro, saíram dois: um do argentino Sergio Gioino e outro de Daniel.

"A equipe precisava ganhar e, como atacante, minha obrigação é fazer gols. Espero que nos próximos jogos eu possa voltar a marcar", disse Gioino.

"Fazia muito tempo que não conseguíamos sair na frente. A gente conseguiu hoje e ficamos mais tranqüilos para jogar. Só tínhamos esse resultado e buscamos a vitória", completou o lateral Bruno.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337296/visualizar/