Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 16 de Dezembro de 2012 às 20:13
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Thiele Organ, de 17 anos, é de Tangará da Serra e há 3 meses se mudou para Cuiabá, onde cursa Arquitetura e Urbanismo
Thiele Organ, de 17 anos, é de Tangará da Serra e há 3 meses se mudou para Cuiabá, onde cursa Arquitetura e Urbanismo
Thiele Pricila Bertotti Organ, a Tri, de 17 anos, disputa hoje à noite, com outras três, a final do Menina Fantástica, reality show do programa Fantástico (Rede Globo) que vai lançar a próxima top model brasileira. Ela representa a região Centro-Oeste. Thiele é de Tangará da Serra, no Médio-Norte, mas se mudou para Cuiabá há 3 meses para cursar faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Seus familiares, parentes e amigos pedem que todo o Mato Grosso vote durante o programa para ajudar a loira Thiele ser a campeã e se tornar a top model mais famosa do Brasil.

A vencedora terá direito a um contrato por 5 anos no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York especialmente para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Além de Thiele, também estão na finalíssima a gaúcha Juliana Shulz, a Ju, de 16 anos; Lindeanny Silvério, de 19 anos, do Rio de Janeiro; e a mineira Melanie Kirsch, de 16 anos. O quarteto de finalistas desbancou mais de um milhão de participantes e agora disputa o primeiro lugar.

Com 1,72 metro de altura, 51 quilos, 79 cm de busto, 62 de cintura e 88 de quadril, Thiele Organ conta que foi no intervalo das aulas do curso de Arquitetura e Urbanismo, em Cuiabá, que participou da pré-seleção. O Fantástico vai ao ar a partir das 20h (horário de MT). A tendência é da final do concurso elevar ainda mais a audiência do programa. Após a exibição do quadro, a votação é aberta. É possível votar por telefone, de acordo com os números fornecidos pelos apresentadores, ou ilimitado pela internet, sem custo.





Fonte: RD NEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33791/visualizar/