Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 20:33

    Imprimir


O assessor de imprensa de Ronaldo, Paulo Júlio Clement, ironizou nesta segunda-feira o possível interesse do Flamengo em contar com o atacante após o Mundial de 2006. "No cenário atual do Flamengo, com o tamanho da dívida do clube, não sei de onde eles (os dirigentes) tirariam dinheiro para pagar o Ronaldo", disse.

"Não há a menor chance de o Ronaldo jogar no Flamengo. Ele tem contrato com o Real Madrid até 2008 e, logo após a Copa, o compromisso ainda estará em vigor".

Segundo Clement, nem mesmo a paixão do craque pelo clube carioca poderia facilitar um acordo, mesmo que fosse após o final do contrato com o time espanhol.

"Há muitos outros fatores mais importantes do que a vontade do Ronaldo. Não acho que falar em uma contratação com tanto tempo de antecedência seja viável. Muita coisa pode acontecer neste período", completou o assessor do atleta.

O pai de Ronaldo, Nélio Nascimento, também disse desconhecer a possibilidade de o craque vestir a camisa do Flamengo. "Não estou sabendo disso. Acho muito difícil. Ronaldo está muito bem na Europa", afirmou.

Resta à torcida rubro-negra torcer para que o presidente Márcio Braga surpreenda a todos, assim como fez o ex-presidente Kléber Leite, quando contratou Romário, na época melhor jogador do mundo, em 1995.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338182/visualizar/