Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 07:41
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), rechaça as críticas ferrenhas feitas pelo senador Antero Paes de Barros (PSDB) em artigo divulgado ontem em A Gazeta. Na publicação, o tucano diz que a única coisa que Murilo poderia fazer para o bem do município é renunciar ao mandato. Porém, o dirigente socialista alega que pelo pouco tempo que comanda o Executivo, tem tido ótima atuação.

"A população sabe que o tempo não é suficiente para mostrar todo trabalho". O prefeito também rebate o apelido dado por Antero, "Murilo Dormindo da Silva". "Eu não estou dormindo não. Ele que está acordado demais, muito elétrico".

Por ser de oposição, o senador torce para que o pior aconteça no município, diz Murilo. "Antero é daqueles que torce para o "quanto pior melhor". Esse não é caminho. Não tenho medo desse tipo de comportamento, porque a população sabe quem eu sou". Murilo nega cansaço. Garante que está com muita disposição e que fica a semana inteira tentando resolver os problemas do município. Antero também atribui responsabilidade à Prefeitura pelo acidente ocorrido na Feicovag, com cerca de 460 feridos. Diz que o Executivo autorizou a realização da festa mesmo com o comprometimento da estrutura da arquibancada.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338730/visualizar/