Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 07:12

    Imprimir


O craque Ronaldinho, eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo, mandou um correio eletrônico para Romário, se desculpando por não ter participado da despedida do craque, pela Seleção, contra a Guatemala, em abril. Em um dos trechos do e-mail, Ronaldinho lamenta o fim da carreira do tetracampeão do mundo.

"O futebol fica mais triste sem você, vestindo a camisa da Seleção. Mas fico feliz em saber que a arte do seu futebol continua a fazer a alegria dos torcedores do Vasco e pelas areias do País", afirma o campeão espanhol.

Ídolo do Barcelona, time que Romário defendeu na década de 90, Ronaldinho mostrou que continua por dentro do que acontece com Romário.

"Fiz questão de acompanhar a partida, aqui de Barcelona, como sempre acompanhava quando você estava em campo".

Ronaldinho se declarou fã de Romário, não apenas como jogador.

"Sou seu admirador não apenas pelo futebol, jogado dentro de campo. Mas, principalmente, pela amizade e lealdade que você demonstra".

Na partida de despedida do craque, o técnico Carlos Alberto Parreira convocou somente jogadores que atuam no Brasil. A partida terminou com a vitória brasileira por 3 a 0, e Romário marcou um dos gols da vitória.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338748/visualizar/