Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 07:08

    Imprimir


São Paulo - Além dos dois homens baleados, que receberam voz de prisão no Hospital dos Sorocabanos, por terem tentado assaltar uma pizzaria na Rua Zilda 646, na Casa Verde, zona norte da Capital, que resultou em tiroteio e na morte do policial militar Paulo Ricardo Felix, três outros foram presos e autuados em flagrante no 7º Distrito Policial, na Lapa, zona oeste. Um amigo do policial militar também foi atingido por tiros e foi socorrido no pronto-socorro de Vila Nova Cachoeirinha.

A polícia apurou que Felix havia saído do trabalho, no bairro da Luz, e, ao retornar para casa, parou na pizzaria para conversar e tomar uma cerveja com o amigo. Estava à paisana e levava a farda em uma bolsa. Por volta de 22h40, uma perua Kombi branca parou perto do estabelecimento e dois homens entraram armados anunciando o assalto.

Funcionários e clientes foram colocados atrás do balcão e os assaltantes ordenaram que fossem fechadas as portas de aço da pizzaria. O policial aproveitou o momento para reagir. Disparando sua arma, acertou Ronaldo Feliciano do Nascimento no cotovelo e na coxa, e Antonio Tetoteano da Silva, na barriga. Na troca de tiros o amigo do policial também foi baleado.

Felix não deve ter percebido que, quando começou o tiroteio, um dos assaltantes entrou e ficou ao lado do caixa. Foi ele que atingiu o policial com dois tiros na cabeça. Em seguida, arrastou os dois assaltantes baleados para fora e os colocou na Kombi. A maioria das testemunhas só viu os três, mas a polícia apurou que na perua havia mais um, que ficou ao volante, e que também haveria outro numa motocicleta.

Quando a Kombi chegou ao Hospital dos Sorocabanos, lá estava uma guarnição policial que havia sido alertada pelo rádio sobre o que havia acontecido na zona norte. Na Kombi estavam quatro pessoas, duas das quais feridas e todas receberam voz de prisão. Até a madrugada a polícia ainda não tinha certeza sobre quem matou o policial militar.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338752/visualizar/