Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 23:40
Por: Heliana Lima

    Imprimir


Os torcedores do Bahia ganharam uma boa notícia esta manhã: o meia Uéslei, recentemente contratado, já está regularizado e pode estrear contra o Gama, neste sábado, na Fonte Nova, pelo Brasileiro da Série B.

O registro de Uéslei já saiu inclusive no BID, Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador treinou exatos 36 minutos, discreto, com assistências importantes, na posição que quer jogar, formando a dupla de ataque ao lado de Dill.

A permanência, o tempo de Uéslei em campo, contra o Gama, é uma incógnita, vai depender do próprio rendimento do jogador na partida contra o Gama. Fisicamente ele está em condições de jogo, mas existe o lado emocional, e o técnico Zetti é quem vai decidir o momento da substituição do meia.

A outra novidade é o retorno do goleiro Emerson entre os titulares, depois de quase dois anos na reserva.

"O Bahia está muito bem servido de goleiros, de potencial muito bom. Conversei com Márcio, discutimos a atual situação, e concordamos que o momento é de cautela. Ele sai, vai se preparar, e disputar a posição para voltar ao time. Emerson vai ter a sua chance no gol do Bahia", explicou o treinador.

O goleiro Emerson dividiu com o meia-atacante Uéslei as atenções da imprensa no final do treino do Bahia. O goleiro disse que está ansioso, muito feliz, e que não teme a falta de ritimo neste reencontro com a torcida, sábado à tarde, na Fonte Nova.

"Jamais desanimei, me preparei para esse momento, e me sinto pronto. Respeito o Márcio, que é um grande profissional, mas queria e quero jogar. Todos sabem do meu amor, carinho e dedicação não só ao Bahia, mas à própria Bahia, e quero estar dentro de campo, jogando, nesta caminho de volta a Série A do Brasileiro", disse Emerson.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339117/visualizar/