Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 21:30

    Imprimir


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Heitor Trentin, participa na próxima semana, em São Paulo (SP), da Feira Internacional de produtos industrializados. O objetivo é observar o mercado industrial das grandes metrópoles e, ao mesmo tempo, apresentar aos empresários as potencialidades de Mato Grosso, em especial, o município de Várzea Grande.

Segundo Trentin, o evento também estará aberto para realização de grandes negócios. “Empresários de todo o país estarão mostrando os seus produtos. Na ocasião vamos apresentar as vantagens que o município apresenta e também colocar a nossa administração à disposição desses empresários, caso haja interesse em implantar um pólo em Várzea Grande”, ressaltou.

O secretário disse que um dos grandes desafios de sua pasta é fazer com que Várzea Grande resgate o título de Cidade Industrial e, para que isso realmente aconteça será preciso alguns incentivos. “A geração de empregos e renda é uma das preocupações do prefeito Murilo Domingos, por isso está disposto a oferecer benefícios para aqueles que queiram investir na cidade”, completou.

CHILE - Além de São Paulo, Heitor Trentin também estará participando de um evento do setor, desta vez no Chile. “Sou empresário do mercado moveleiro e antes de assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico já havia assumido esse compromisso. Lá eu também vou poder apresentar as potencialidades do município de Várzea Grande”, justificou o secretário.





Fonte: Secom/ VG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339142/visualizar/