Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 21:14

    Imprimir


A 14ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB’s), terá abertura na noite desta sexta-feira (20.05), em Campo Grande (MS), com a participação de delegações de oito estados - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A competição vai marcar a primeira participação da equipe mato-grossense no cenário dos JAB’s. Os jogos prosseguem até o dia 25, deste mês.

Com uma delegação de 115 atletas de cinco modalidades (futsal, vôlei, handebol, basquete e judô, no masculino e feminino) e ainda oito árbitros, a equipe de Mato Grosso embarcaria por volta das 22 horas desta quinta-feira (19.05) em três ônibus especiais rumo ao Estado vizinho. A delegação viaja com total apoio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel). O secretário de Esportes, Baiano Filho acompanha os jogadores.

O congresso técnico que definirá as tabelas, datas e horários está previsto para as 14 horas desta sexta-feira (20.05) no buffet Galícia, em Campo Grande. A cerimônia de abertura deve acontecer no ginásio Guanandizão ou no poliesportivo do Dom Bosco, a partir das 20 horas. A cerimônia prevê o desfile das equipes participantes, hasteamento dos pavilhões com Hino Nacional, juramento dos atletas e fala das autoridades. Ainda nessa noite, acontece a primeira rodada de jogos.

A organização, que até o início da tarde desta quinta-feira não havia confirmado o ginásio sede da abertura, já tem definido os locais dos jogos. As disputas do futsal serão realizadas nos ginásios do Rádio Clube e Sesi. Já o basquete será sediado pelo Dom Bosco e Sesi. O Guanandizão será o palco das disputas do handebol, e o vôlei movimenta o ginásio da Mace. O torneio de judô acontecerá no poliesportivo do ABC.





Fonte: Seel

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339145/visualizar/