Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 19:55

    Imprimir


Em Cannes, a atriz Tilda Swinton admitiu que o uso pesado de maquiagem para interpretar Jadis, a malvada feiticeira branca na filmagem de As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, foi cansativo, mas fez elogios à equipe que a transformou.

"Enquanto eu rodava o filme confesso ter desejado que a maquiagem e o figurino pudessem ser gerados por computador. Mas a equipe trabalhou tão duro no visual glacial da personagem, no sentido de não deixá-la parecida com nada que já tivesso sido criado no cinema, que eu me deixei levar. Ela parece ser feita de água, gelo e gelo seco", contou a atriz.

O filme é o primeiro de uma série de seis episódios baseados no best-seller do escritor britânico C.S. Lewis. O clássico literário já vendeu 85 milhões de cópias ao redor do mundo nos últimos 50 anos e foi traduzido para 29 idiomas.

A obra conta a aventura de quatro irmãos ingleses (Lúcia, Edmundo, Susana e Pedro) que atravessam o portal mágico de Nárnia, penetrando numa terra encantada.

"As criaturas e os efeitos especiais do filme são incríveis", adiantou Tilda, que veio promover na Riviera Francesa o filme "Broken Flowers'', que concorre à Palma de Ouro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339161/visualizar/