Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Dezembro de 2012 às 23:11
Por: Alex Fama

    Imprimir


O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) anunciou, agora há pouco, que devem ser implantadas duas delegacias especializadas em Sinop. Segundo ele, o Conselho Superior da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso acatou suas duas indicações para a criação das Delegacias de Roubos e Furtos e da Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e ao Idoso.

As unidade devem funcionar a partir do próximo ano. Não foi mencionado o mês especificamente. Na avaliação dele, a delegacia é um instrumento essencial para a administração pública e aumenta a sensação de segurança na população. "Precisamos dar condições à policia para fazer o seu trabalho. Sinop firmou-se como cidade polo do norte mato-grossense e concentra um grande número de comércio e serviços, isso atraí a criminalidade", disse, por meio da assessoria.

Esta semana, a Polícia Judiciária Civil realizou a diplomação de 68 delegados. Segundo a entidade, 11 desses profissionais serão encaminhados ao Comando Regional de Sinop, que engloba os municípios de Claudia, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Juara, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Vera, Sorriso, Tapurah, Terra Nova do Norte, Lucas do Rio Verde e União do Sul.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33943/visualizar/