Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Maio de 2005 às 17:37
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O meia Rodrigo Fabri não teme a pressão da torcida do Ceará na partida da noite desta quarta-feira, no Castelão, jogo que pode valer ao Atlético-MG uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Mineirão, houve empate por 1 a 1.

Os 55 mil ingressos colocados à venda pela diretoria do Ceará se esgotaram rapidamente. Por isso mesmo Rodrigo Fabri espera que o Atlético-MG consiga abrir o marcador, para que a pressão passe imediatamente para o time da casa.

"Estará lotado, mas temos que fazer isto virar contra eles. Se marcarmos um gol antes deles, eles terão que marcar mais dois para classificar. Então vamos fazer uma marcação adiantada, no campo do adversário, para tentar roubar a bola".

O Atlético-MG não obteve bons resultados em seus três últimos compromissos. Além do empate com o Ceará, dentro de casa, perdeu para o Brasiliense e Botafogo, ambos os jogos pelo Brasileiro. A expectativa de Fabri é que a situação comece a ser revertida.

"A expectativa é a de fazer um bom jogo, vencer e classificar. Sabemos que será difícil, mas temos condições de superar esta seqüência de resultados ruins. Nesta adrenalina, vamos tentar ser superior na vontade e na técnica para conseguirmos".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339520/visualizar/