Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Dezembro de 2012 às 18:38

    Imprimir


O deputado federal Nilson Leitão, presidente estadual do PSDB, assume a partir de 1º fevereiro, a liderança da minoria (PPS, PSDB e DEM), bloco que tem cerca de 105 deputados. Ele vai suceder o paulista Mendes Tahme (PSDB) e permanecerá na função por um ano. A escolha, consolidada ontem, foi consensual entre os integrantes do bloco e Leitão também contou com apoio de Tahme.

"Este é um bloco de oposição que tem força na câmara que, na maioria das vezes, vota junto nos principais projetos e tem feito uma oposição responsável e séria em relação ao governo federal, denunciando irregularidades e cobrando punições e soluções. É uma função que considero de extrema importância porque estarei na mesa de discussões com o presidente da câmara, líderes de governo e partidos", avaliou Nilson Leitão, em entrevista ao Só Notícias.

Ele considerou que a conquista é "muito expressiva porque estou há apenas 1 ano e 4 meses na Câmara dos Deputados e também significa um reconhecimento ao meu trabalho e minha postura política. Com esta função, também tenho mais força política para reivindicar obras e soluções para problemas de Mato Grosso", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33961/visualizar/