Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Dezembro de 2012 às 16:28

    Imprimir


O empresário Paulo Ferrer, proprietário do supermercado Ferrer um dos maiores da cidade de Alto Paraguai procurou a policia Judiciária Civil de Diamantino aonde registrou um Boletin de Ocorrência desmentindo as declarações feitas pelos membros do grupo politico do prefeito cassado Adair Alves Moreira (PMDB) em Boletim aonde os denunciantes informaram ter conhecimento sobre a compra de sentença para manter Diane no cargo equem teria vendido seria o Juiz relator do processo.

 
Num verdadeiro disque que me disque, a trama serviria para alegar e posteriormente retirar da relatoria o Juiz relator do processo que culminou com o afastamento de Adair José depois de inúmeras tentativas de retorno porém sem nenhum sucesso. O juiz eleitoral de Diamantino manteve por várias vezes a mesma sentença condenátoria aonde manteve cassado do cargo o ex-prefeito que tenta voltar ao poder.

 
A armação não deu certo, Paulo Ferrer negou em declaração junto a delegacia de policia que nunca ouvir qualquer comentário feito por José Leivinha sobre compra de sentença e que estaria faltando um cheque para ser compensado em favor do Juiz do TRE-MT Samuel Franca Dalla Junior.

 
Restará aos envolvidos acionarem os dois denunciantes junto a justiça para que seja reparado os danos causados. Paulo Ferrer é irmão de um dos denunciantes e comerciante de sucesso na cidade que atualmente vem sendo administrada pelo prefeita Diane Alves (PR). Zelão outro denunciante tem interesse em ver a volta de Adair Alves Moreira vez que sempre assume cargo na prefeitura sendo por este motivo ferrenho defensor do prefeito cassado por irregularidades na prestação de contas.

 
Por telefone José Leivinha disse que acionará os denunciantes a provarem tal conduta e mostra somente quem são os proprietário da "industria de denuncias" contra a alta corte eleitoral de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33975/visualizar/