Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 16:55
Por: ANDRÉ M. CARVALHO

    Imprimir


O Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) definiu os três primeiros colocados no concurso que elegeu o slogan do site do Sistema Estadual de Informação e Tecnologia de Informação (SEITI). O vencedor foi o slogan “SEITI, Mato Grosso mais perto de você”, elaborado pela servidora Flávia de Moura Dantas, da Secretaria de Fazenda (Sefaz). Flávia vai ganhar como prêmio um fim de semana no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, com direito a acompanhante e o certificado.

O segundo e o terceiro colocado, respectivamente, foram: “SEITI, informação e tecnologia a serviço do cidadão”, de autoria da servidora do Cepromat, Maria da Conceição Santos e

“SEITI, porque informação é tudo”, sugestão da funcionária da Sinfra, Roberta Gisele Colombo. Segundo e terceiro colocados vão receber certificados. A data para a premiação ainda não foi definida, mas a gerência de Marketing do Cepromat informou que os vencedores receberão prêmios e certificados em um evento específico, que está sendo planejado pelo departamento.

A direção informou que todos os direitos sobre os slogans selecionados passam a ser de propriedade da empresa, a partir da data da premiação. Além de Cepromat, Sinfra e Sefaz, participaram servidores da Sad, Seduc, Ses, Sejusp, Iomat, Secom, Seplan, Unemat e Fapemat. Os vencedores já receberam comunicado oficial.





Fonte: Assessoria/Cepromat-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339781/visualizar/