Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 16:37

    Imprimir


A 19ª Ciretran, de Sinop, realiza amanhã, no auditório da Unemat (Universidade de Mato Grosso), a partir das 08:15h, o I Seminário de Educação para o Trânsito, em parceria com a Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Tiro de Guerra.

Mais de 400 pessoas, entre representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito de Sinop, Ciretran, Educação Municipal e Estadual de Sorriso, Sinop e Lucas do Rio Verde, Clubes de Mães e Associações e presidentes de Bairros de Sinop e clubes de serviços, como APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lions Club, Rotary Club dentre outros devem participar.

Para a solenidade de abertura estará presente o presidente do Detran (Departamento Nacional de Trânsito) Moisés Sacheti, o prefeito de Sinop Nilson Leitão e representantes da Ciretran de Claudia, Mirassol do Oeste e Comodoro. Durante todo o dia haverão palestras ministradas por palestrantes do Mato Grosso do Sul e Cáceres. O encerramento está previsto para às 18:00h.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339785/visualizar/