Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 16:33

    Imprimir


Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta a Ponte Preta neste sábado, no estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada da competição.

O time cearense não contará mais uma vez com sua torcida. A partida terá os portões fechados, devido à punição imposta pelo STJD. Na Série B do ano passado, um torcedor invadiu o gramado em um jogo contra o Avaí.

O técnico do Fortaleza, Vágner Benazzi, deve promover a entrada na equipe do atacante Clodoaldo, que ficou no banco de reservas nas primeiras três rodadas do campeonato. O meia Mazinho Lima, que esteve gripado durante a semana, pode ficar de fora da partida. Se não tiver condições de jogo, será substituído por Igor.

A Ponte Preta, que ainda não perdeu no Brasileiro, tem o desfalque do volante Galeano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Para a vaga, o técnico Oswaldo Alvarez deve escalar Luís Carlos.

FORTALEZA Albérico, Chiquinho, Alan, Ronaldo Angelim e Giba; Dude, Erandir, Hernani e Mazinho Lima (Igor); Clodoaldo e Marcos Denner. Técnico: Vágner Benazzi

PONTE PRETA Lauro; Rissut, Luís Carlos, Rafael Santos e Bruno; Angêlo, Carlinhos, Everton, Danilo e Harison; Roger. Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza Horário: 15h Juiz: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339786/visualizar/