Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 15:33

    Imprimir


A feijoada beneficente promovida por diretores das CDL’s de Cuiabá e Várzea Grande, para angariar fundos para os Projetos Vida Nova (VG) e Nossa Casa (Cuiabá) acontecerá no próximo sábado (14) no Hotel Fazenda Mato Grosso a partir das 12h.

Foram postos à venda 600 convites no valor de R$30, e até a tarde de terça-feira havia sido vendidos mais de 550. Estão incluídos no valor do convite, além da feijoada, água, refrigerante, carteira de vodka e sobremesa. Os postos de vendas são as CDL’s envolvidas e voluntários que contribuem com as instituições mensalmente.

Para animar o evento, serão realizadas algumas apresentações artísticas, um garoto assistido pela entidade Nossa Casa apresentará uma música, artistas regionais como Henrique & Claudinho, Pescuma, Jhonny Everson, Cristina & Regina também se apresentarão na ocasião voluntariamente.

Segundo Ruyter Barbosa, vice-presidente da CDL e um dos organizadores do evento, a expectativa é que todos os convites sejam vendidos. Segundo ele, já está tudo preparado. “Houve muita aceitação da população e esperamos que o evento seja um verdadeiro sucesso”, disse Barbosa.

O Hotel que sediará o vento está localizado na Rua Antônio Dorileo n° 1100 – Coxipó, sendo que na portaria serão vendidos os últimos convites, para os que não puderam comprar antecipadamente.

Sobre a Nossa Casa e Vida Nova

Fundadas em 1998, o projeto Nossa Casa abriga somente meninos e a Vida Nova apenas meninas. Ambas abrigam juntas mais de 100 pessoas, entre elas crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos , e proporcionam à grande maioria oportunidade de retomarem suas vidas junto à família e à comunidade através da escola e do primeiro emprego.

Uma das mantenedoras do projeto são as CDL’s de Cuiabá e Várzea Grande, que fornecem recursos financeiros. Outros parceiros também prestam auxílio às entidades. De acordo com a coordenação projeto recebe doações de empresas e instituições que vão desde alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal até materiais esportivos, assistência médica e odontológica.“Além desses, contamos com o apoio da sociedade em geral com roupas, sapatos e pequenas quantias em dinheiro”, completou ela.





Fonte: Da Imprensa CDL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339799/visualizar/