Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 11:15

    Imprimir


Diversos familiares das vítimas da boate que incendiou em dezembro passado entraram em conflito hoje do lado de fora da Corte de Buenos Aires com policiais ao tomarem conhecimento de que o dono do estabelecimento será libertado. Ele está atualmente sob custódia da polícia e é acusado de homicídio.

Na madrugada do último dia do ano passado, 193 pessoas, a maioria jovens, morreram intoxicados em um incêndio em uma casa de show causado por um rojão. As portas de emergência do local estavam trancadas.

Assim que souberam que Omar Chabán pode ser libertado sob o pagamento de fiança, dezenas de pais portando faixas e cartazes do mortos se dirigiram hoje ao tribunal e tentaram invadir o local. Vidros foram quebrados e houve tumulto. A polícia teria sido atacada com pedras. O objetivo era impedir a saída de Chában, que deixou o local por outra porta.

Outros pequenos conflitos também teriam sido reprimidos no centro da capital argentina. A Polícia garantiu que não houve feridos ou detenções.

De acordo com o site do jornal Clarín, um protesto reduzido deve entrar a madrugada, forçando a polícia a isolar as ruas próximas a Praça de Maio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339855/visualizar/