Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Dezembro de 2012 às 13:01
Por: Lucas Perrone

    Imprimir


   O  Grupo dos 11, formado pelos vereadores eleitos que formarão a base do prefeito eleito de Rondonópolis Percival Muniz (PPS) a partir de 2013, fechou acordo no final da noite dessa quinta (13) e definiu o nome do vereador eleito Ibrahim Zaher (PSD) como candidato à presidência da Câmara Municipal.

 

   Com essa decisão, Ibrahim certamente será eleito, pois a base de Percival tem maioria na próxima legislatura. Neste momento, ele conta com 11 votos dos 21 possíveis.

   O nome do Ibrahim foi antecipado pelo Rdnews na última quarta-feira (12) e dependia de detalhes para ser oficializado. Os acertos foram concluídos depois de mais de 3 horas de reunião.O encontro foi tranqüilo porque Aristóteles Cadidé (PDT), Jailton Dantas(PDT), o Jailton do Pesque Pague e Milton Mutum (PSD), que almejavam o cargo, retiraram seus nomes abrindo espaço para o vereador.

   A  chapa será composta com Mauro Campos (PT) na posição de vice-presidente, Rodrigo Lugli (PSDB) será o 2º vice, Reginaldo dos Santos (PPS) , o 1º secretário e Aristóteles Cadidé, 2º secretário. Com essa composição, possivelmente o vereador Fábio Cardozo (PPS) deve ficar na posição de líder do prefeito na Câmara.

   O futuro presidente da Câmara de Rondonópolis é filho do vereador Mohamed Zaher (PSD). Zaher abriu mão de disputar reeleição para apoiar o filho Ibrahim





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33997/visualizar/