Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 07:24

    Imprimir


Elisângela Maria de Souza, 21 anos, que confessou ter posto veneno nas duas pizzas que intoxicaram nove pessoas em Pernambuco na semana passada, afirmou que teria envenenado a pizza por "brincadeira", sem a intenção de matar ninguém.

O juiz Maurício Gusmão, da cidade de Petrolândia (PE) decretou no final da tarde de hoje a prisão preventiva de Elisângela. Por questões de segurança, ela passará a noite na delegacia.

Cerca de 200 pessoas aguardavam na tarde de hoje o final do depoimento de em frente à Delegacia. Elisângela é ex-namorada do estudante Cosme Pereira, um dos que comeram a pizza envenenada e foi detida ontem à noite pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, quando o estudante Pedro Henrique Alves da Silva, 16 anos, recebeu um bilhete de amor acompanhado por uma pizza envenenada. O rapaz dividiu o alimento com colegas e funcionários do colégio. Todos passaram mal e foram transferidos para o hospital. A polícia investiga o caso e suspeita de crime passional.

De acordo com Vasconcelos, uma outra pessoa está sendo procurada por ter escrito o bilhete, já que a letra não pertence a Elisângela. Ontem, a Polícia Científica divulgou o resultado da perícia nas fatias de pizza. De acordo com o exame, a substância utilizada foi um pesticida organoclorado, usado comumente em agrotóxicos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340139/visualizar/