Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 14 de Dezembro de 2012 às 10:12

    Imprimir


Reprodução

 



Um mototaxista foi agredido por policiais militares na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. Câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz é abordado pelos oficiais e agredido em seguida.

Pelas imagens, é possível perceber o momento em que o mototaxista chega ao local de trabalho. Sem estacionar, ele conversa com uma mulher e, em seguida, é abordado por policiais militares. 

O homem obedece à ordem da polícia, desce da moto, tira o capacete, e mesmo assim é empurrado para a calçada.

Um dos policiais leva a vítima para dentro do estabelecimento, enquanto o outro volta à viatura e pede reforço. Funcionários da central de mototáxi se assustam com a ação policial e tentam impedir a violência, mas sem sucesso.

O homem é prensado contra a parede, e a situação piora com a chegada de mais militares. Em seguida ele é derrubado no chão, agredido com um chute e algemado. 

A mulher e o homem que tentavam conter as agressões dos policiais também são empurrados. Já o mototaxista, que está com a perna quebrada, fica caído no chão.

Ele é levado para uma viatura que não aparece nas imagens, enquanto a moto dele continua parada na frente da central de mototáxi, até que um policial militar coloca o capacete da vítima e sai. 

Pouco depois, a viatura onde estava o mototaxista também deixa o local. O comando da Polícia Militar em Uberaba informou que os fatos serão apurados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34014/visualizar/