Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 04:20
Por: Evandro Fadel

    Imprimir


Curitiba - O Atlético Paranaense fez o mais difícil na partida desta terça-feira à noite na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Jogou mal e foi goleado pelo Independiente de Medellín (COL) por 4 a 0. Mesmo assim, classificou-se como segundo do Grupo 1, pois empata em dez pontos com os colombianos (o primeiro colocado), mas perde no saldo de gols (seis a três negativos).

Com a torcida revoltada, a crise se instalou e mudanças devem acontecer antes do jogo de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. “Não fizemos nossa parte, mas a classificação é um consolo”, disse o goleiro Diego. O Atlético, aliás, só se classificou graças à derrota do América de Cáli (COL), em casa, por 1 a 0 para o Libertad (PAR).

O Independiente iniciou o jogo fechado, guardando oxigênio para o segundo tempo, e não permitia que o Atlético entrasse em sua defesa. No meio, o time paranaense mostrava a mesma incompetência que apresenta no Campeonato Brasileiro. Houve apenas uns poucos momentos de lucidez no início do segundo tempo. Mas as chances eram desperdiçadas.

O Independiente, que só esperava isso, não se fez de rogado e começou a gastar o oxigênio guardado. Aos 17 minutos, o time colombiano aproveitou bobeira da defensiva e Valoyes tocou para o gol. O Atlético tentou pressionar, mas deixou a defesa mais livre. Fácil para Valoyes marcar o segundo aos 28. Logo depois, aos 37, a defesa atleticana ficou observando Serna entrar para marcar o terceiro.

A torcida vibrou como se fosse gol do Atlético, E teve tempo para os torcedores atleticanos comemorarem ainda o quarto gol do Independiente, de pênalti, aos 40 minutos, com Montoya.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340162/visualizar/