Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Maio de 2005 às 19:10
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


A necessidade de oferecer aos clientes do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), acesso rápido, via Internet, de maneira adequada e fácil, fez o Intermat colocar à disposição da população um poderoso instrumento de aproximação de pessoas e prestação de serviços.

A partir desta quarta-feira (11.05), os servidores e usuários em geral, poderão acessar o Intermat, por meio do endereço eletrônico www.intermat.mt.gov.br. No site, o internauta vai encontrar os programas desenvolvidos pelo Instituto, obter informações e dispor dos serviços oferecidos aos cidadãos sem sair de casa.

Planejado pela equipe de comunicação em conjunto com as gerencias, e apoio das diretorias do Intermat, o site segue o padrão de conteúdo implantado pelo Governo. E, para facilitar a navegação dos internautas, as páginas com informações e serviços públicos, foram construídas para orientar o cidadão e ser um canal de prestação de serviços.

Além de dar mais transparência às ações do Instituto, a interatividade e o fácil acesso às informações serão as principais atrações da página, disponibilizando as notícias que estarão sendo atualizadas constantemente.

De acordo com o presidente do Intermat, Jair Mariano, a página eletrônica do Instituto servirá como uma ferramenta de trabalho, tanto para os funcionários que terão parte dos serviços disponíveis na internet, como para os clientes que poderão encontrar no site notícias, informações de programas e projetos, serviços como formulários para regularização de terras, expedição de certidões, mosaico, credenciamento de profissionais, leis de terras e outros. “Tudo foi construído pensando na clientela do Intermat, queremos facilitar a vida de quem precisa do Instituto de Terras de Mato Grosso”, explica o presidente.

“O site do Intermat vai oferecer todos os subsídios necessários para que a população possa utilizar os serviços de forma adequada e satisfatória”, completa o presidente.




Fonte: Assessoria/Intermat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340220/visualizar/