Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Maio de 2005 às 09:11
Por: Jaime Neto

    Imprimir


O primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP), considerou no começo da noite de ontem (09), durante a inauguração da Praça das Bandeiras, as declarações do secretário de Desenvolvimento Rural, Otaviano Pivetta (PPS), de “normais para quem faz política ciscando para fora”. Em entrevista, exclusiva ao MidiaNews, publicada na última sexta-feira, Pivetta fez duras críticas a uma aliança do PPS com o PP para 2006 e ainda rechaçou uma candidatura do deputado Pedro Henry (PP), ao Senado.

Riva declarou que a posição adotada pelo secretário é isolada e que o governador Blairo Maggi (PPS) já manifestou, claramente, que quer uma aliança com o PP. “Ele tem o direito de dar opinião. Agora, estas posições isoladas, tanto do Pivetta como de outros, deveriam ser discutidas dentro do PPS”, avaliou Riva.

O deputado voltou a afirmar que a posição do PP é de marchar junto com Maggi na disputa pela reeleição em 2006. “O PP vai dançar conforme a música. Nós queremos estar no grupo junto com o PPS e PFL. Lógico, se não der em função deste posicionamento, o PP vai tomar outro caminho, mas não é o que nós queremos”.

José Riva também rebateu as críticas de Pivetta que alegou que as novas figuras do PP estão no poder há mais de 15 anos e que não têm condições políticas de criticar o setor social do governo de acordo com um manifesto elaborado, recentemente, pelos progressistas. “Eu não fui governador e eu não posso responder. Ele tem que questionar o ex-governador Dante de Oliveira (PSDB). O dia que eu vou governador eu respondo para ele”, completou Riva.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340349/visualizar/