Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Maio de 2005 às 19:44
Por: FRANCHESCA BOGO

    Imprimir


O espaço cultural do Ganha Tempo se transformou num palco na manhã desta segunda-feira (09.05) com o show do Arena Country, que abriu a semana de comemorações de dois anos de funcionamento do órgão.

Os integrantes Fernando Zor, Áureo Adrien, Rodrigo Marinho e Sérgio Cabelo arrancaram aplausos dos usuários, que elogiaram a apresentação. “Só tinha ouvido eles pelo rádio, nunca tive a oportunidade de vê-los pessoalmente nos locais que eles fazem show. Eles são superanimados”, disse a secretária Ricelmi de Amorim, 31 anos.

Durante toda a semana, os cidadãos que utilizarem os serviços do Ganha Tempo poderão também prestigiar apresentações culturais e exposições, além de participar de sorteios de brindes da Brasil Telecom, City Lar, Bigolin Materiais de Construção, Ponto Certo, Novo Mundo, Rainha do Lar e Conserv Limpeza.

“Nós buscamos parcerias com diversos segmentos para que essa comemoração de dois anos do Ganha Tempo viesse a beneficiar ainda mais os usuários do órgão”, afirmou a superintendente do Programa, Josi Tomasi.

O Senac estará com uma equipe de corte de cabelo gratuito e O Boticário estará fazendo demonstração de produtos para maquiagem e perfumes.

Irão se apresentar também a dupla Peterson & Everson, um grupo de dança da terceira idade, o grupo de Educação no Trânsito do Detran e os capoeiristas da Capoeira Vip.

Em dois anos de funcionamento, o Ganha Tempo já realizou mais de 1,5 milhão de atendimentos, com uma média diária de 3,6 mil cidadãos atendidos, atingindo picos de mais de cinco mil atendimentos em um único dia.

No Ganha Tempo, o usuário encontra mais de 151 serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.

Na sexta-feira (13.05), a dupla Fabrício & Fernando encerra a semana com um show às 10h30. O horário de funcionamento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30, aos sábados.





Fonte: Assessoria/Setec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340423/visualizar/