Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Maio de 2005 às 19:33
Por: MAURÍLIO MEDERIX

    Imprimir


Violão, Guitarra, Baixo, Teclado, Bateria. Estes são alguns dos instrumentos que os servidores públicos estaduais mato-grossenses terão a oportunidade de dominar com a aplicação dos cursos de música pela Escola de Governo.

Os músicos da banda da Secretaria de Estado de Cultura ministrarão as aulas que serão realizadas na Escola de Governo, a partir de 1º de junho, no período noturno.

Para divulgar o período de inscrição dos cursos (17 a 31.05) e apresentar a banda para os servidores do Estado, serão realizadas duas apresentações no Palácio de Governo. A primeira apresentação será no estacionamento do anexo 1, da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), no dia 11.05 (quarta-feira), das 17 às 18h. A segunda apresentação será realizada no estacionamento da Casa Civil, no dia 13.05 (sexta-feira), no mesmo horário.

Para o secretário de Administração Geraldo de Vitto Jr, oferecer cursos de música caracteriza uma atenção diferenciada ao servidor público. “Elevar a qualidade de vida no trabalho significa também combater o estresse e incentivar as vocações dos servidores”, afirma De Vitto.

De acordo com a diretora de Educação Continuada da Escola de Governo, Toshiko Elza Yamamura, a iniciação musical pretende trabalhar com a sensibilidade e a percepção do servidor. "Os cursos são voltados a todos os servidores que tenham vocação para a arte da música e que se interessem por instrumentos musicais", afirmou a diretora.

As inscrições poderão ser feitas de 17 a 31 de maio, na Escola de Governo, pelos telefones 613-7809 e 8114-7837 (falar com Gleris Rossi).





Fonte: Assessoria/Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340425/visualizar/