Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Maio de 2005 às 17:55
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Levir Culpi não esconde a preocupação com a falta de opções defensivas no Cruzeiro. O treinador até tem muitos jogadores no elenco para a zaga, mas em condições de atuar, nas últimas partidas do time celeste, foram poucos os atletas. Edu Dracena e Marcelo Batatais, que começaram a temporada como titulares, estão contundidos. O primeiro, aliás, só volta aos gramados em 2006. Argel, recém-contratado, também se machucou, antes mesmo de estrear pelo Cruzeiro.

Por sua vez, Moisés ainda não teve sua situação regularizada junto à CBF. Irineu, que retornou de empréstimo ao Ipatinga, já havia atuado na Copa do Brasil pela equipe do interior e não pode ser escalado por Levir Culpi na mesma competição.

Gladstone vem sendo aproveitado. Mas para a partida de quarta-feira, contra o Baraúnas, o zagueiro não pode ser escalado, pois cumpre suspensão automática. O jogador foi expulso no duelo com o Santa Cruz, disputado no Estádio do Arruda.

Uma opção para este confronto contra o Baraúnas pode ser então Leandro. O jogador foi contratado para ser repassado a outras equipes. Entretanto, diante das dificuldades no Cruzeiro, o atleta já foi registrado e está à disposição de Levir.

Nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, mesmo diante da possibilidade de escalar Irineu ao lado de Gladstone, Levir Culpi optou por recuar os volantes Marabá e Maldonado. Apesar da bronca da torcida, o treinador tenta explicar a decisão.

"Estamos sem a dupla que vinha jogando a maioria dos jogos e começamos a modificar por problemas de contusão. Então fizemos uma composição com o Marabá, com o Maldonado e Gladstone, que jogou pouco no campeonato regional".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340446/visualizar/