Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 11:50

    Imprimir


O jogador brasileiro Edmílson, meio-campo do Barcelona, falou neste sábado da sua boa forma após sete meses de baixa devido a uma grave lesão no no joelho direito e se disse "surpreso" por voltar aos treinos diários e não ter tido medo do contato com a bola ou com os rivais.

Na quarta-feira, Edmílson participou de um jogo amistoso programado pelo Barcelona com seu time reserva no Miniestadi, e o brasileiro teve desempenho satisfatório durante sua atuação de uma hora, o que evidenciou uma ótima forma.

O jogador agradeceu o tratamento e a atenção que recebeu de todos na entidade durante sua lesão, no que foi seu pior ano na carreira esportiva, pois só jogou quatro partidas do Campeonato espanhol e uma da Liga dos Campeões com o Barcelona.

"Há 15 dias que trabalho com o grupo. Agora estou feliz por ter entrado na lista de convocados. Espero vencermos no domingo e que tenhamos a oportunidade de avançar no Campeonato Espanhol", disse o jogador Edmílson disse que estava "surpreso" por ficar tanto tempo afastado, mas se sentiu muito bem no jogo amistoso da quarta-feira.

"Fiquei surpreso de não ter medo, quando tive contato com outros jogadores no jogo ou com a bola", disse o jogador, que disse que poderia ter "esperado um pouco mais para entrar com o grupo".

O jogador lembrou que suas duas posições no campo são de zagueiro central e meio-campo defensivo, posições em que se destacou no Olympique de Lyón e na seleção brasileira, respectivamente.

Edmílson disse à imprensa que, ao contrário de todos os jogadores brasileiros que passaram pelo Barcelona, sua preferência é o clube espanhol acima da seleção.

Esta preferência se deve, em parte, porque o jogador entende que este ano não correspondeu à confiança que o clube mostrou ao contratá-lo, principalmente por causa da longa lesão que deixou o jogador parado por sete meses.

Ao ser perguntado se estaria disposto a participar da Copa das Confederações que o Brasil jogará na Alemanha, Edmílson disse: "Eu gostaria de jogar aqui. O Barcelona é o que me contratou e apostou em mim. Joguei poucas partidas no Barcelona. Primeiro aqui e depois a seleção. Meu pensamento está no Barça".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/340821/visualizar/