Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 20:20

    Imprimir


As mães fazendárias receberam uma homenagem especial nesta sexta-feira (06.05), numa comemoração realizada no saguão do Complexo I da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). A emoção tomou conta das participantes que receberam flores e bombons em celebração ao Dia das Mães que acontece no próximo domingo. Na ocasião, também ocorreu à entrega oficial do livro "Contos e Poesias dos Talentos da Sefaz", escrito pelos próprios servidores.

A servidora Margarida Cardoso Esteves, que trabalha como copeira na Sefaz há cerca de 40 anos, foi uma das mães homenageadas. "Eu senti uma emoção que não esperava, pois vi que sou muito querida por todos. Fiquei muito feliz pela lembrança, já que todos os dias desempenho o meu trabalho com o coração", disse Margô, como é conhecida no órgão.

A pequena Aninha também homenageou sua mãe Ihana Coelho com uma poesia. Muita emocionada, ela declarou o amor pela genitora levando os participantes às lágrimas, momento ainda em que as servidoras e irmãs Luciana e Tânia Rosa entregavam flores à mãe Terezinha. O coral da Sefaz fez parte da comemoração executando músicas como "Andança" e "Funicoli – Funicolá".

Os secretários Adjuntos de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Junior, e de Gasto Público, Edmilson José dos Santos, representando o secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, falaram da importância das mães na vida das pessoas. "Mãe é um ser único e insubstituível na vida de todo mundo", afirmou Bezerra Junior, ao destacar a grandeza do coração de uma mãe, que pode ter vários filhos, mas sente o mesmo amor por todos. Já Edmilson José dos Santos saudou todas as mães e relatou "como são felizes aqueles que ainda tem a sua mãe para sentir o carinho especial".

No período da tarde as mães fazendárias poderão participar de uma sessão de Clínica Estética sorteada entre as presentes. A celebração do Dia das Mães já faz parte do calendário de comemorações da Sefaz há cinco anos, e busca, além da valorização das fazendárias, a integração entre os servidores do órgão.





Fonte: Sefaz

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341006/visualizar/