Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 20:00
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


Os servidores públicos da prefeitura de Várzea Grande poderão utilizar o Plano Assistencial de Saúde de Mato Grosso (MT Saúde). O governador Blairo Maggi e o prefeito Murilo Domingos assinaram o protocolo de intenções durante as comemorações do aniversário de 138 anos da cidade, nesta sexta-feira (06.05), no Terminal Rodoviário André Maggi.

De acordo com o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, nos próximos dias a Fundação e Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo, concluirá um estudo sobre o banco de dados dos servidores para a efetivação do convênio. "O protocolo de intenções é o primeiro passo. Em 15 dias poderemos firmar o convênio", afirmou.

Para o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, o convênio possibilitará melhor qualidade de vida aos funcionários da Prefeitura. "É um plano de saúde sério, de um alcance muito grande, que vai beneficiar não só os servidores, mas todos os seus familiares", observou.

Durante as comemorações, o governador concedeu a primeira entrevista no Circuito Interno de Radiodifusão, que começou a funcionar nesta sexta-feira, no Terminal André Maggi. A Rádio Várzea Grande Agora, coordenada pela Secretaria de Comunicação do município, tem uma programação toda voltada aos 70 mil passageiros que circulam pelo terminal todos os dias.

Maggi aproveitou para parabenizar os várzea-grandenses e ressaltou a importância das parcerias com os municípios. "Nosso Governo é municipalista porque as prefeituras possibilitam que nossas ações aconteçam de forma mais rápida e eficiente, beneficiando os cidadãos".





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341010/visualizar/