Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 15:04

    Imprimir


O goleiro Fábio Costa, 27, afirmou na quinta-feira que está pronto para voltar a defender o gol do Corinthians.

"Eu estou afastado do clube, mas estou pronto para voltar. Eu adoraria jogar, assim como o Roger queria jogar", afirmou o atleta, que foi barrado na última segunda pelo técnico Passarella.

O goleiro, que tem ficado em sua casa nos últimos dias, chamou o técnico de mentiroso. De acordo com ele, ao comunicar seu afastamento do time, o treinador lhe disse que apenas ele e o auxiliar Alessandro Sabella sabiam da decisão.

"Isso foi uma brincadeira. Ele foi mau caráter. Na segunda, perguntei como ele tinha coragem de me dizer que só ele e o Sabella sabiam se a imprensa já tinha dado a notícia. Ele gaguejou e não conseguiu explicar direito. Só isso mostra o que ele é", disse Fábio Costa.

Ele afirmou que não acompanhou a partida contra o Figueirense por causa do aniversário da mulher, Monica. "Eu estava jantando em um restaurante na hora do jogo. Mas eu sinto pelos meus companheiros, que tinham tudo para vencer a Copa do Brasil", afirmou.

O atleta afirmou que ficará fora do clube até a próxima terça-feira, mas que pode voltar antes.

"Se for chamado, eu me apresentarei. Sou funcionário do clube e tenho contrato até o final do ano", completou o jogador.

O Corinthians volta a campo neste domingo para enfrentar o São Paulo, no estádio do Pacaembu, pelo Brasileiro-05. Os dois arqui-rivais ainda não venceram na competição --ambos somaram um ponto em dois jogos.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341093/visualizar/