Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 14:37

    Imprimir


Depois de uma seqüência de notícias ruins, Felipe finalmente teve um motivo para ficar feliz no Flu. Após ter sido punido por 180 dias e ter tido a pena mantida, o meia, que agrediu com um soco o jogador Marcos Mendes, do Campinense-PB, teve um terço da sua pena comutada em 500 cestas básicas pelo presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Luiz Zveiter.

A punição caiu para 120 dias, dos quais, 57 já foram cumpridos. Com isso, Felipe estará à disposição de Abel Braga para o jogo contra o Botafogo, no dia 10 de julho, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Feliz, o jogador não vê a hora de voltar aos gramados.

"Eu fiquei muito feliz com a noticia da comutação. Estou agora com uma vontade muito grande de poder voltar logo a jogar. Espero poder voltar o mais rápido possível", afirmou Felipe, em entrevista à Rádio Tupi.

Na última semana, o jogador tinha tido a pena de 180 dias mantida, por unanimidade, em julgamento no STJD. No entanto, Felipe não tinha tido direito a uma nova defesa, pois por escolha própria não tinha recorrido da sentença. Para o meia, tal atitude influenciou na decisão do tribunal sobre a comutação.

"Acho que várias coisas pesaram. Logo depois do jogo eu disse que me arrependi. Nesse tempo fiquei muito triste, passei por dificuldade. Mas acho que não recorrer ajudou sim", disse o atleta.

Para Felipe, o apoio da torcida tem sido importante neste período em que está afastado dos gramados. Nas ruas, quando um torcedor fala com ele, a volta do atleta é sempre o principal assunto. O jogador espera que quando voltar a jogar corresponda às expectativas.

"Quando encontro torcedor na rua, perguntam quando eu vou voltar. Ficam pedindo para eu voltar porque sou importante para o time. A torcida tem sido muito legal comigo e espero poder retribuir o apoio quando voltar".

Entretanto, nem tudo é festa na vida do jogador. Nesta quarta-feira, a diretoria se reuniu com o patrocinador em Porto Alegre. Na pauta, o futuro do meia no Tricolor. Na volta ao Rio, Felipe também será chamado para uma conversa.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341099/visualizar/