Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 08:46

    Imprimir


O vereador Wanderlei Cerqueira (PSB), explica que é contra o projeto de lei porque não sabe quem iria controlar as novas linhas. Além disso, alega que para implantar o transporte alternativo seria necessário analisar se o trânsito de Várzea Grande suporta o aumento do fluxo de veículos.

"Já teve isso aqui e foi um fracasso porque não teve critério. Não sou contra transporte alternativo, sou contra a forma que querem implantar". Ele frisa a necessidade da licitação para escolher a empresa adequada a comandar o novo sistema. Porém, acredita que se a rede de transporte regular estivesse bem organizada, não seria necessário que vans e microônibus circulassem.

Já o vereador João Madureira (PSC) afirma que os vereadores precisam de tempo para analisar e votar cada projeto. Ele alega que há riscos para a própria Câmara em aprovar leis em apenas uma sessão que durou somente uma hora. "Tem que fazer estudo para que não traga péssima imagem para nós. Não sou contra o projeto, mas sou a favor de estudo para não denegrir a imagem dos vereadores".

Madureira lembra que no município nem os pontos de ônibus são adequados. "Como vamos criar projeto alternativo para deixar ainda mais caótico o trânsito?". Caso o estudo seja feito, ele garante que aprovará a medida. Durante a sessão, os parlamentares que votaram contra foram vaiados. (LTS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341165/visualizar/