Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 17:04
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


Diógenes Jacobsen (PP), presidente da Câmara Municipal, Onério Schermann, o "Ratinho" (PPS), Vanderlei Antônio Ávila (PSB) e Milton Carvalho são vereadores de grande atuação no município de Nova Mutum. Todos eles estiveram em visita ao deputado José Riva (PP) primeiro-secretário do Poder Legislativo de Mato Grosso nesta quarta-feira (04).

Em pauta, discussões políticas e busca de benefícios para o município. O presidente do poder legislativo municipal vereador Diógenes (PP) afirmou que a região reclama por mais assistência. Segundo ele, as administrações passadas deixaram expectativas e nada de concreto. "Estamos buscando outras alternativas. Nova Mutum está mudada. Seu povo espera respostas imediatas.

Nosso pleito junto ao deputado Riva é a alternativa, pelo seu carinho e pelo respeito que ele demonstra com todos os municípios", justificou Diógenes. Preocupados com a nova tendência política que rege o estado, a maioria, se mostrou entusiasmada com o convite feito pelo deputado Riva no sentido de migrarem para Partido Progressista (PP). Vanderley (PSB), Ratinho (PPS) e Milton Carvalho (PT) ouviram do deputado Riva as razões que o levou a filiar-se na legenda de número onze e do objetivo para as próximas eleições.

Diante das explanações, os vereadores se prontificaram a responder ao convite, esboçando visivelmente interesse em engrossar fileiras e reforçar o projeto do desafio progressista.

O deputado Riva foi convidado a visitar o município no próximo dia quinze, momento em que estes vereadores farão uma grande recepção ao líder municipalista estadual. Em Nova Mutum, Riva fará levantamento das necessidades imediatas do município para posteriormente buscar resoluções.





Fonte: SIAL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341288/visualizar/