Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 11:40
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


A Câmara Municipal de Várzea Grande rejeitou por seis votos a quatro o projeto de lei que tinha como objetivo a criação do Transporte Coletivo na Cidade Industrial.

O vereador Madureira, um líderes da oposição ao projeto que acabou rejeitado explicou na sessão desta quinta-feira que o projeto não tinha razão de ser aprovado. Segundo ele, Várzea Grande conta com um trânsito muito caótico e a aprovação da criação do Transporte Coletivo iria piorar ainda mais a situação nas ruas e avenidas de Várzea Grande. “Precisamos elaborar projetos que realmente venham ao encontro dos ânseios de nossa comunidade”, disse o vereador.

Além de Madureira, do PSC, votaram contra a criação do Transporte Alternativo em Várzea Grande, Ziza Baracat, Edil Moreira, Edgar Santana, Antonio Cardoso e Vanderlei Siqueira.

Para se colocar em pauta a aprovação da Criação do Transporte Alternativo em Várzea Grande, como vem articulando os que não aceitam a derrota será preciso esperar pela próxima legislatura na casa de leis, assim novamente o projeto seria apreciado.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341368/visualizar/