Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 13 de Dezembro de 2012 às 08:07
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/RN

Foi publicada nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial, decisão da juíza eleitoral da 17ª Zona Augusta Prutchantsky Martins Gomes aprovando a prestação de contas dos gastos de campanha do prefeito reeleito Neurilan Fraga (PSD) e seu vice Valter Dada (DEM) nas eleições deste ano.

Neurilan Fraga venceu o pleito ao obter 2.509 votos (58,98%), derrotando o professor Gervásio Quinteiro (PSB), que foi candidato após os principais adversários políticos Rodolmildo Rodrigues Silva, Vilson Ascari e Antônio Meira estarem impedidos de disputar as eleições por problemas com a justiça, este último condenado recentemente por improbidade administrativa, tornando-o inelegível por oito anos.
 

Augusta Prutchantsky marcou para a próxima quarta-feira (19), as 09hs da manhã, a solenidade de diplomação dos vereadores eleitos, suplentes, vice-prefeito e prefeito. O evento ocorrerá no plenário do fórum da Comarca de Arenápolis, sede da 17ª Zona Eleitoral.

Na mesma data serão diplomados os eleitos do município de Santo Afonso Venceslau Botelho de Campos (prefeito) e Ziquinha (vice-prefeito), vereadores e suplentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34138/visualizar/