Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Dezembro de 2012 às 02:28

    Imprimir


Confusão começou no gramado no final do primeiro tempo e será resolvida na delegacia de polícia Foto: Bruno Santos / Terra

Confusão começou no gramado no final do primeiro tempo e será resolvida na delegacia de polícia (Foto: Bruno Santos / Terra)

O Major Gonzaga, responsável pelo efetivo da Polícia Militar que fez a segurança no Morumbi na final da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, negou em entrevista ao canal Fox Sports que a confusão entre jogadores do Tigre e seguranças do São Paulo tenha contado com armas de fogo. Os argentinos acusaram policiais e são-paulinos de agressão e de ameaças com revólveres. Com a confusão, o Tigre se recusou a voltar para o segundo tempo, e o título ficou com o São Paulo, que vencia por 2 a 0.

“Quando o policiamento chegou ao local, a briga estava generalizada. A PM separou a briga. Não teve ninguém armado. Se tivesse sido constatado isso, com certeza esse cidadão seria preso”, disse Major Gonzaga, que relatou que todos os membros da comissão técnica e do elenco do Tigre se envolveram em briga com cerca de 12 seguranças. “Vamos conduzir representantes do Tigre e do São Paulo até o DP (Delegacia de Polícia), onde o delegado vai decidir o que vai acontecer”, indicou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34146/visualizar/